OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Presidente da FBF faz balanço de gestão e comenta uso do VAR no Baianão de 2019

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, está se despedindo da entidade. O atual vice, Ricardo de Lima, assume no próximo dia 16 de janeiro. Presente no lançamento do Campeonato Baiano de 2019, nesta quarta-feira (9), o dirigente fez um balanço dos 16 anos como gestor da FBF.

“Muito trabalho, muita transparência, imparcialidade... Isso nos deu o aval de todos os filiados em quatro mandatos por aclamação. É uma marca significativa. Em muitas ocasiões tive a vontade de não continuar, mas os próprios filiados pediam que eu estivesse à frente da entidade. Procuramos fazer de uma forma simples e dando equidade a todos.

O futebol baiano tem os mesmos direitos. Sabemos da importância de todos os clubes. Interiorizamos os campeonatos, assim como a arbitragem. Muitos árbitros chegaram do interior e isso foi importante. Só tenho a agradecer. Saio tranquilo, sem nenhuma mágoa”, avaliou em entrevista ao Bahia Notícias.

O mandatário também comentou a novidade da edição do Campeonato Baiano deste ano, que receberá o árbitro de vídeo (VAR) nas finais.

“Pedimos a autorização da Fifa e da CBF, isso é o futuro. Fará com que os equívocos de arbitragem sejam diminuídos. O VAR vem para somar e acredito que em todas as competições serão utilizadas nos próximos anos no Brasil”, analisou.

Após deixar a FBF, Ednaldo fará parte da gestão de Rogério Caboclo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele será um dos vice-presidentes da entidade nacional, a partir do dia 15 de abril.  Fonte:Bahia Noticias