NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Favorito para assumir 13ª Vara de Curitiba tem perfil mais rígido que Moro, dizem petistas

Se o favorito para assumir a vaga do ex-juiz Sergio Moro na 13ª Vara Federal de Curitiba for confirmado no cargo, petistas avaliam que as perspectivas para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não serão boas. Eles avaliam que o juiz Friedmann Anderson Wendpap tem o perfil ainda mais duro que o do atual ministro da Justiça.

Segundo informações do blog Painel, da Folha de S. Paulo, a juíza substituta Gabriela Hardt já indicou a advogados que vai deixar as decisões sobre os demais processos de Lula para o sucessor definitivo. Sendo assim, o próximo titular da vara pode ter a missão de decretar as sentenças do ex-presidente nos casos do sítio de Atibaia e do Instituto Lula.

Atualmente, o petista cumpre pena de 12 anos e um mês pelo processo do triplex do Guarujá. Ele foi condenado por Moro pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro e teve sua pena aumentada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).