NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Padre Quevedo será velado e enterrado em Belo Horizonte nesta quinta-feira

Oscar González Quevedo Bruzan, o Padre Quevedo, vai ser velado e enterrado nesta quinta-feira (10), em Belo Horizonte. Padre Quevedo morreu nesta quarta-feira (9), por complicações cardíacas, na Casa Irmão Luciano Brandão, no bairro Planalto, onde morava desde 2012.

O velório está marcado para começar às 9h, no ginásio da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia, onde fica a casa em que morava, no bairro Planalto. O velório será aberto ao público. O enterro no Cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, às 11h.

O padre ficou famoso pelo bordão “isso non ecziste”, ao desmistificar eventos considerados paranormais. Na década de 1970, desmascarou o ilusionista Uri Geller, que dizia entortar talheres com a força da mente.

No ano 2000, Padre Quevedo apresentou o quadro “Caçador de Enigmas” no Fantástico, onde desvendava fenômenos da natureza e expor charlatões.

O religioso investigou casos como o das gêmeas que diziam sentir as mesmas coisas mesmo estando separadas; desmascarou a farsa de uma casa mal-assombrada e comentou casos de premonição envolvendo a queda do Foker da TAM.

Natural de Madri e naturalizado brasileiro, Padre Quevedo é considerado um dos maiores especialistas do mundo na área de parapsicologia e autor de dezenas de livros, muitos dos quais traduzidos para outras línguas, como "O que é parapsicologia", "A Face Oculta da Mente" e "As Forças Físicas da Mente". Além de parapsicologia, era formado em filosofia, teologia e humanidades clássicas.

Segundo a Ordem dos Jesuítas, Padre Quevedo ingressou na Companhia de Jesus aos 15 anos. Em 1959, aos 29 anos, chegou ao Brasil e, na década de 1960, naturalizou-se brasileiro.

Ele foi professor universitário de parapsicologia no Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal) e no Centro Latino-Americano de Parapsicologia (Clap), onde também foi diretor.Fonte:G1