OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Jogador do Vitória aciona clube na Justiça por salários atrasados; diretor jurídico explica situação

Fontes ligadas ao Galáticos Online revelaram à redação que o volante Léo Gomes, do Vitória, acionou o Rubro-Negro na justiça após ficar quatro meses sem receber seus direitos de imagem. O jogador se destacou no segundo semestre do ano passado, quando Carpegiani assumiu o clube e tem contrato com o Leão até 2021.

O Galáticos Online entrou em contato com o diretor jurídico do Vitória, Roberto Dantas, que revelou que a liminar foi indeferida.

"O jogador ingressou com uma ação trabalhista contra o Esporte Clube Vitória, alegando o não pagamento de parcelas de natureza salarial e de imagem, disputando em razão disso a rescisão indireta do seu vínculo empregatício com o Vitória. Trata-se de uma tese, construída pelos advogados do atleta, em que eles ignoram a proporcionalidade permitida por lei entre imagem e verbas de naturezas seletistas. Uma tese que não concordamos e não vemos fundamento. Razão pela qual no dia de hoje (15/01/2019), a liminar perseguida pelo atleta já foi indeferida pela 27ª vara do trabalho de Salvador, para onde foi distribuído o processo e agora o mesmo juiz negou a liminar do jogador que segue no Vitória e teremos audiência ainda no mês de fevereiro", disse o diretor jurídico do Vitória.

Roberto Dantas também disse que a ação "beira a litigância de má fé" e revelou que o clube está adotando medidas sobre os fatos.

"Por fim, entendemos que se trata de postulações absolutamente descabidas, cuja a ação e os pedidos beiram a litigância de má fé e justamente por essa razão, o clube já está adotando todas as medidas judiciais e cabíveis internamente também", afirmou.

A audiência está marcada para o dia 18 de fevereiro deste ano.

A redação do Galáticos Online tentou contato com o advogado do volante Léo Gomes, mas não obteve êxito até o fechamento desta matéria.