NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Ricardo David elogia equipe sub-23 e período maior de preparação para o elenco principal

O presidente do Vitória, Ricardo David, esteve presente na noite desta quarta-feira (9) no evento de lançamento do Campeonato Baiano de 2019. Em entrevista ao Bahia Notícias, o mandatário Rubro-Negro destacou o período de pré-temporada feito pela equipe sub-23 e se mostrou confiante nos garotos da base que iniciarão o ano do Leão.

“Tivemos a oportunidade de começar a pré-temporada no dia 3 de dezembro com os garotos do sub-23. Faremos o nosso primeiro jogo contra o CSA com essa equipe e estamos muito esperançosos para que o sub-23 faça uma boa campanha. E isso dá o tempo para a preparação necessária para o time principal, para não acontecer o que aconteceu na última temporada com muitos jogos no início com uma preparação curta. Estamos com o planejamento de utilizar os dois elencos, por exemplo: em uma partida anterior a da Copa do Brasil, utilizaremos o sub-23 para poupar o principal”, explicou o presidente.

Ricardo David aproveitou para pedir paciência ao torcedor com os jovens jogadores. Em jogo-treino realizado nesta terça-feira (8), o Vitória acabou derrotado para o Atlético de Alagoinhas e os torcedores que compareceram ao Barradão reclamaram de alguns atletas, como o atacante Eron, que foi expulso após entrada dura em Edcarlos.

“Fui torcedor de arquibancada durante 50 anos. Da década de 90 para cá, sempre ouvi a torcida reclamar que o clube não dava chance a base. Agora que estamos dando, o torcedor tem que ter paciência. Estamos jogando a Copinha com o sub-18 praticamente, pois alguns estão aqui no sub-23 porque acreditamos neles para disputar a Copa do Nordeste e o Baiano. São jovens e estão em formação. Vamos incentivar, pois é dali que sairão os grandes jogadores”, salientou.

O dirigente também destacou as competições importantes que o Vitória terá no primeiro semestre, mas a admitiu que o grande objetivo do clube em 2019 será conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Temos competições importantes no primeiro semestre: Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. No entanto, nosso grande objetivo é fazer uma grande série B para subirmos. Esse primeiro semestre é a base para que não tenhamos lesões como no ano passado. Para que a gente comece a série B com os atletas bem fisicamente”, apontou.

Até o momento, o Vitória contratou alguns jogadores para a temporada, como Andrigo, Thales, Leandro Vilela, Ruy e Wesley Dias. Ricardo David afirmou que o clube ainda procura um lateral-direito, mas ponderou que o planejamento é dar oportunidade aos jogadores do sub-23.

“Como criamos o projeto sub-23 e foi um sucesso, esses atletas estão sendo observados. Onde pudermos utilizá-los, não vamos buscar fora, pois daremos oportunidades a eles. Queremos contratar um lateral-direito, mas nas demais posições daremos oportunidade aos jovens”, explicou.

Com a equipe sub-23, o Vitória estreia na temporada no dia 15 de janeiro. O Leão encara o CSA, no Rei Pelé, em Maceió, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste. Além do Nordestão e do Campeonato Baiano, o clube terá a Série B e a Copa do Brasil em 2019. Fonte:Bahia Noticias