NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Prefeito de Serrinha Adriano Lima presencia a grande final do campeonato da lixa

O prefeito, Adriano Lima, esteve no domingo (20), no bairro da Bomba, onde aconteceu a grande final do campeonato da lixa, que teve uma presença maciça dos serrinhenses que presenciaram um grande jogo protagonizado pelos finalistas da competição, Matadouro e Esgotão. Ao chegar no local o prefeito, Adriano Lima, foi recebido calorosamente pelas pessoas que se encontravam presente, e o mesmo com muita simpatia, abraçou, beijou, brincou e ouviu a todos.

“Casa” lotada, os torcedores que lotaram a Arena Raimundão, puderam ver um espetáculo proporcionado pelos jogadores na final do tradicional Campeonato da Lixa, que terminou consagrando campeão 2019, o time do Matadouro. Uma competição que é uma iniciativa da Associação de Moradores do bairro da Bomba, e tem o apoio da Prefeitura Municipal Serrinha todos os anos, através da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, juntamente com parceiros privados.


O Gestor, Adriano Lima, também participou da entrega do troféu ao grande campeão de 2019, o time do Matadouro. A competição que teve além do prefeito, demais autoridades como vereadores e o empresário Vardinho Serra.
Na oportunidade, depois da entrega o prefeito saiu no bairro conversando com os moradores e pode ouvir os pedidos, além de sentir a satisfação dos mesmos ao vê-lo.