NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Aprovação de Curso de Mestrado no IF Baiano Campus Serrinha

No dia 06 de dezembro de 2018, o IF Baiano Campus Serrinha foi informado sobre a aprovação da primeira Pós-Graduação Stricto Sensu do Campus, o Mestrado no campo das Ciências Ambientais, relacionado a duas linhas de pesquisa, sendo elas: Manejo de Recursos Naturais e Tecnologias Socioambientais.

Segundo o Prof. Delfran Batista dos Santos, o curso foi pensado para o Campus Serrinha com o intuito de alavancar o meio Cientifico e Tecnológico no Território do Sisal no que diz respeito à área Ambiental, e pontua ainda que o programa foca, de maneira mais particular, as pesquisas atreladas aos principais biomas existentes no Estado da Bahia, como, por exemplo, a Caatinga, porém, não deixando de abraçar também projetos que visem discutir outras localidades.

O primeiro processo seletivo do mestrado deverá ocorrer já nesse ano de 2019, logo após a efetivação dos demais trâmites exigidos para a implementação do curso.

Fonte: IF Baiano