NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Alexi Portela prevê piora na situação do Vitória: 'Está aí o resultado da democracia'

Presente no sorteio da Copa América nesta quinta-feira (24), no Rio de Janeiro, o diretor da Liga do Nordeste e ex-presidente do Vitória, Alexi Portela, não poupou críticas ao atual momento do clube, que é presidido por Ricardo David. O dirigente voltou a afirmar que o Leão não estava preparado para a democracia e fez uma projeção de piora no quadro do Rubro-negro, que foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro na última temporada.

"Vejo com tristeza a situação do Vitória. Ainda vai piorar. Apoio a AGE, mas não estou fazendo movimento. Não foi assim que os torcedores que votaram nele queriam? Sei que muita gente vai me criticar, mas o Vitória não estava preparado para a democracia da maneira que foi feita. Está aí o resultado da democracia", afirmou.

Atuante na entidade que organiza a Copa do Nordeste, Alexi celebrou a entrada da Fox Sports como transmissora e afirmou que o valor da cota será dividido de forma igualitária para todos os clubes.

"Tivemos uma reunião e que o valor da Fox será dividido de forma igualitária para os clubes. De qualquer maneira, foi um valor, fico feliz pela entrada da Fox e esperamos que em 2020 seja uma competição melhor", indicou.

O Vitória está no grupo A da competição regional e ocupa o terceiro lugar, com dois pontos conquistados. A posição da equipe pode mudar a depender dos resultados que complementam a segunda rodada.Fonte:Bahia Noticias