OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Governo ainda não tem data para convocar professores aprovados em concurso

Apesar da expectativa em torno da nomeação de professores aprovados no concurso público realizado em 2018 agora em janeiro, o governo da Bahia ainda não consegue estipular a data exata para tanto. Concursados pressionam para que a nomeação seja agilizada, porém ainda não é possível precisar a publicação da convocação no Diário Oficial do Estado.

Procurada, a assessoria do governador da Bahia, Rui Costa, informou que a nomeação está prevista para acontecer ainda neste mês de janeiro. O mesmo entendimento é da Secretaria estadual de Educação. Essa data deve ser divulgada nos próximos dias pela administração estadual.

Além dos concursados, a nomeação provoca tensão também entre os selecionados por meio de Reda e que atualmente estão em exercício nas escolas da rede estadual. Como o governo não informou a quantidade exata de profissionais a serem convocados, esse grupo teme a substituição integral imediata deles pelos aprovados no concurso de 2018.Fonte:Bahia Noticias