OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Hospital Albert Einstein processa José de Abreu por tuíte contra Bolsonaro

O Hospital Albert Einstein decidiu processar o ator José de Abreu. No dia da posse do Presidente Jair Bolsonaro, o ator usou sua conta no Twitter para acusar a instituição de ser cúmplice do ataque contra o capitão da reserva em setembro de 2018.

"Temos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do hospital Alber Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o fascista matador e corruptor Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar m*”, escreveu o ator. A postagem foi apagada instantes depois.

De acordo com a revista Veja, o hospital no qual Bolsonaro ficou 22 dias internado negou a acusação, e a classificou como "grave, insultuosa e infundada". A instituição vai entrar com uma queixa-crime por difamação contra o artista, além de uma ação civil por dano moral. Em caso de vitória, o dinheiro será distribuido a obras beneficentes.

Zé de Abreu também acusou o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu (Bibi), além do serviço secreto israelense (Mossad). Bolsonaro sofreu um ataque à faca em setembro de 2018, em Juíz de Fora, Minas Gerais. Um inquérito conduzido pela polícia federal concluiu que Adelio Bispo de Oliveira, autor do ataque, agiu sozinho.