NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Prefeitura de Serrinha doa equipamentos para o hospital Santana

O Prefeito Adriano Lima, o Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Tahim, e a gestão da Santa Casa de Misericórdia (Hospital Santana) se reunirão, nesta quinta-feira (24), às 16h, para assinatura do Termo de Cessão do Uso de Equipamentos - uma incubadora e um berço de fototerapia - doados pelo governo municipal à Santa Casa de Misericórdia de Serrinha.

A doação contribuirá para que a Santa Casa preste serviços importantes para famílias do município, oferecendo um atendimento mais especializado.

Casa de Apoio para pacientes e acompanhantes.

Às 10h desta quinta-feira, a Prefeitura Municipal de Serrinha, por meio da Secretaria de Saúde, reinaugurará a Casa de Apoio do município.

O local abriga pacientes e acompanhantes do município que necessitam pernoitar para viajarem cedo para serem atendidas em outras cidades.

A Casa de Apoio conta agora com a estrutura necessária para proporcionar aos serrinhenses tranquilidade e a certeza de que estarão bem abrigados e terão um atendimento cada vez mais qualificado. A casa de acolhimento funcionará à rua Jorge Miller Nogueira, n° 210, no bairro de Oseias.

Fonte:www.ailtonpimentel.com