NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Casal de namoradas morto a tiros pode ter sido vítima de execução em Araci

O casal de namoradas morto a tiros por dois homens na quarta-feira (9), pode ter sido vítima de execução. O caso aconteceu no município de Araci, na região sisaleira do estado (veja mais aqui).

Conforme as informações do G1, o delegado Tiago Andrade, responsável pelo caso, informou que os dois suspeitos de terem atirado nas mulheres estavam atrás de uma das vítimas, Tailane de Moura Matos, de 27 anos (de boné na foto).

Ainda de acordo com o delegado, Tailane tinha passagem pela polícia pelos crimes de lesão corporal, ameaça e envolvimento com tráfico de drogas. No momento do crime, Tailane estava acompanhada da namorada, Neimara Andrade de Matos, de 26 anos. Por isso, os suspeitos teriam atirados nas duas, segundo o delegado.

Apesar das investigações apontarem para execução, o delegado relatou que não descarta outras linhas linhas de investigação. O sepultamento das vítimas foi realizado nesta quinta-feira (10), em Araci.