OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Chefe da Polícia Civil na Bahia absolve ou arquiva mais de 20 denúncias contra policiais

O delegado-geral da Polícia Civil na Bahia, Bernardino Brito Filho, arquivou ou absolveu 21 denúncias contra delegados e policiais civis, conforme publicação no Diário Oficial do Estado.

Dentre os casos, Bernardino Filho deixou de aplicar a pena de suspensão ao delegado Carlos Roberto Botelho Vasconcelos, em face do advento da prescrição, que, no dia 7 de novembro de 2012, após noticias na Promotoria de Justiça de Senhor do Bonfim que um colega de trabalho estaria ameaçando testemunhas no município de Cansanção, a fim de que elas mudassem os seus depoimentos prestados na Operação Monte Santo, mesmo sabendo que tal notícia era infundada.

Quem foi absolvido também foi o investigador Gilberto Xavier Clementino, conhecido pelo caso Ravengar. Em 2012, ele teria agredido fisicamente e ameaçado com arma de fogo dois prepostos da Coelba que realizavam inspeção de medidor de energia na sua residência. O processo foi arquivado, pois, segundo entendimento de Bernardino, Gilberto é portador de patologia mental e encontra-se atualmente interditado por sentença judicial.Fonte:Bahia Noticias