NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Operação da PM,'Olhos de Lince' visa combater o crime em Serrinha

 Foi colocada em ação a segunda etapa da OPERAÇÃO OLHOS DE LINCE. Segundo o Capitão PM Araújo a Operação tem o objetivo o enfrentamento e combate ao crime, tendo como visão fundamental a desordem como fator de elevação dos índices da criminalidade.

A mesma seguirá as características da teoria das janelas quebradas ou "broken windows theory", que se não forem reprimidos, os pequenos delitos ou contravenções conduzem, inevitavelmente, a condutas criminosas mais graves, em vista do descaso estatal em punir os responsáveis pelos crimes menos graves.

Na primeira etapa foi realizado reuniões com diversos setores do Sistema de Segurança Pública, como: Secretarias Municipais de Administração, Meio Ambiente e Infraestrutura, Guarda Civil Municipal, Coordenação de Trânsito, Defesa Civil, dentre outras, onde foram traçadas metas de curto, médio e longo prazo.

Uma das ações de curto prazo estabelecida foi a poda das árvores em pontos críticos, onde tornava o ambiente propicio ao cometimento de crimes em virtude da baixa luminosidade, assim foi realizada a poda das árvores na Rua da AABB, melhorando a iluminação.

Nesta noite foi realizada uma operação conjunta, a fim de combater o crime de poluição sonora e controle de utilização do solo municipal nos bares e restaurantes no entrono da Praça Morena Bela. #PM&ComunidadeNaCorrenteDoBem