OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Após 35 anos, Globo anuncia fim do 'Vídeo Show'

A Globo anunciou nesta terça-feira, 8, o fim do "Vídeo show". Depois de mais de 35 anos no ar, ele será exibido até a próxima sexta, 11. A atração vem registrando baixos índices de audiência e costuma ficar em segundo lugar na faixa, atrás da Record. Recentemente, o programa sofreu uma reformulação e passou a ser apresentado pelas ex-participantes do "Big Brother Brasil" Ana Clara, Fernanda Keula e Vivian Amorim, além de Sophia Abrahão. A mudança não agradou e Joaquim Lopes acabou voltando à equipe.

A partir de segunda, 14, a Sessão da Tarde entrará no ar mais cedo, às 14h. Na sequência, virá o Vale a Pena Ver de Novo, que mostrará os momentos finais de Belíssima e também os primeiros capítulos de "Cordel encantado". Essa programação seguirá até o dia 18. Do dia 21 em diante, entre a Sessão da Tarde e o Vale a Pena Ver de Novo, a Globo exibirá um especial de "A grande família". Procurada, a emissora diz, por meio de sua assessoria, que o número total de episódios ainda não foi definido.

O comunicado trata ainda das estreias da 19ª edição do "Big Brother Brasil" e da última temporada do "Tá no ar", ambas no dia 15 de janeiro. No dia 17, depois do "Big Brother Brasil", começarão a ser exibidos os melhores momentos das duas primeiras temporadas do "Lady night", talk-show de Tatá Werneck que fez sucesso no Multishow.

Finalmente, no dia 18, após o "BBB", será lançada a minissérie "Meu nome é liberdade", baseada no romance "The book of negroes", do escritor canadense Lawrence Hill.
Com informações do iBahia