NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ney Franco projeta jogo difícil contra o Corinthians: "ataque contra defesa"

Há quatro jogos sem perder, o Vitória quer aproveitar o bom momento e se aproximar ainda mais do G4. Para isso, terá que superar a defesa do Corinthians, adversário deste domingo (3), no Barradão. O clube paulista é a equipe que tem a defesa menos vazada da competição. Sofreu apenas 19 gols em todo campeonato. Para Ney Franco, será um jogo de paciência.

"É um confronto da melhor defesa do campeonato brasileiro contra o melhor ataque do segundo turno. Vai ser um confronto interessante. O Corinthians tem uma linha defensiva muito forte, com dois volantes que se posicionam muito bem, além dos homens de beirada, que ajudam muito na marcação. É um jogo de paciência que a gente tem que jogar forte e achar as brechas. É realmente é uma equipe que toma muitos gols e vamos ter que ter competência para criar as oportunidades e fazer os gols", disse o treinador.

Na sexta colocação com 47 pontos, o Leão está a apenas cinco pontos do Atlético-PR, primeira equipe na zona de classificação para a Libertadores. Para Franco, caso o Vitória consiga terminar a competição no G4, a vaga na Libertadores será comemorada como um título.

"O trabalho está sendo esse. Não só meu, mas dos jogadores. A fala aqui é que se a gente conseguir essa vaga na Libertadores a gente vai comemorar como um título. É inexplicável uma equipe centenária como o Vitória, que tem uma torcida apaixonada, que já montou vários elencos fortes e nunca disputou uma Copa Libertadores. Esse é o nosso grande desafio, e a gente está trabalhando para isso", afirmou Ney Franco.

Matéria original iBahia