NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 24 de novembro de 2013

Irmão de Ivete Sangalo é internado em estado grave na Bahia

Após sofrer uma crise de hipertensão, seguida de uma convulsão, Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, foi levado para o Hospital Espanhol, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (22). Depois de passar o dia internado realizando exames, Jesus precisou ser transferido para o Hospital Aliança, referência em atendimento de alta complexidade na capital baiana.

Ainda sem diagnóstico definido, o irmão da musa do axé permanece na Unidade de Tratamento Intensivo da clínica. Ao ser procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo disse que a cantora não irá se pronunciar sobre o assunto.

No inicio de 2013, Jesus Sangalo, que trabalhou durante anos na produção da irmã, disse à revista "Época" que tinha cortado relações com a cantora. "Não temos nos falado, mas estou sempre na torcida por ela", revelou. O empresário foi afastado da empresa de Ivete, a Caco de Telha, por suspeita de estar envolvido em um esquema de fraudes avaliado em R$ 5 milhões.