NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Neste sábado, Neymar aumenta novamente o seu número de partidas disputadas.

Neymar é o "Homem de Ferro". Pelo menos é o que diz o diário Sport, da Catalunha. Encantado com a forma física do atacante, o jornal dedicou um bom espaço em sua edição desta sexta-feira para elogiar o fato de o brasileiro nunca perder uma partida por conta de problemas musculares.

"Neymar não se machuca. E que continue assim", destacou o veículo.

Para justificar a comparação de Neymar com o personagem das histórias em quadrinho, o Sport se baseou nos números do jogador desde que estreou no profissional e aponta que, desde 2009, o atacante nunca perdeu um jogo sequer por conta de uma lesão muscular.

Além dos números, o jornal destacou que o atleta já participou de sete competições oficiais só em 2013, somando Santos, seleção brasileira e Barcelona.

"A regularidade de seus números é assombrosa. Sendo uma promessa com o status de mito no Santos, número 1 na "Seleção" e aspirante de ídolo no Barcelona, Ney está sempre a disposição de seus treinadores", elogiou o diário.

Neste sábado, Neymar aumenta novamente o seu número de partidas disputadas. O atacante deve ser titular na partida do Barcelona contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol, que acontece neste sábado.