NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Exibição do filme Cuíca de Santo Amaro em Serrinha

O filme documentário de longa metragem Cuíca de Santo Amaro, patrocinado pelo Programa Petrobras Cultural, dirigido pelos cineastas Joel de Almeida e Josias Pires, narra aspectos da  trajetória do poeta popular e ‘trovador-repórter’ José Gomes, o Cuíca de Santo Amaro, que atuou na Bahia, sobretudo, nas década de 1940, 1950 e início de 1960.

Com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através do Fundo de Cultura, estamos executando o projeto de exibição e distribuição cinematográfica, que prevê lançamento gratuito do filme em várias cidades do interior da Bahia, entre os meses de agosto e novembro de 2013.

Nesse sentido,​ a pedido da Profa. Elivânia Alves - Diretora do Departamento, convidamos-lhe a assistir a exibição do filme Cuíca de Santo Amaro, bem como o lançamento do livro A verve de Cuíca e debate com o diretor após a exibição do filmeser, a ser realizado no dia 28/11/2013, quinta-feira, às 19:30, no Auditório do Departamento.

​Contamos a sua inestimável presença!​

​Atenciosamente,

Fernando de Souza Nunes
Secretário do Departamento
UNEB Campus XI - Serrinha