NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pinheiro oficializa hoje pré-candidatura ao governo do Estado


O senador Walter Pinheiro deve entregar, nesta segunda-feira (18), ao governador Jaques Wagner e ao Diretório Estadual do PT um documento em que consta o motivo pelo qual ele deve ser o candidato do partido ao governo do Estado. “Estou colocando oficialmente o meu nome para que o partido e o governador possam analisar se me encaixo no perfil [para ser o candidato]”, disse.

Caso não tenha seu nome escolhido, o senador pretende entregar um documento com um conjunto de propostas para o candidato chacelado para disputar a sucessão dentro do Partido dos Trabalhadores.

No próximo sábado, 23, Pinheiro fará um encontro do mandato. Diz que é para avaliar a sua atuação no Senado e planejar o ano seguinte. No entanto, não descarta também que pode ser um momento de marcar posição. “Não vou ter como não discutir a eleição”, afirmou. O encontra ocorrerá no Hotel Fiesta, a partir das 9h.

Apesar de o presidente eleito do PT baiano, Everaldo Anunciação, ter reafirmado que o nome da sigla será escolhido no dia 30, Pinheiro não se mostrou tão otimista como o dirigente do partido. Para ele, o consenso, tão proclamado, está difícil. “Não é interessante que três pessoas desistam, mas que um nome seja escolhido”, assinala, demonstrando que nem ele, nem os demais – José Sérgio Gabrielli e Luiz Caetano - vão desistir em prol de Rui Costa, que é o nome de preferência do governador Jaques Wagner.

Nas pesquisas de intenção de voto as quais o governador e a cúpula petista têma acesso, o nome de Pinheiro é o único do PT que tem aceitação e capilaridade nos diversos municípios baianos. No entanto, Wagner e o ainda presidente do PT baiano, Jonas Paulo,  já disseram que não vão se basear em estudo para escolher o candidato.Fonte:Bocão News