NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PRAÇA LUIZ NOGUEIRA DEIXA MOTORISTAS ESTRESSADOS


Há muito tempo as motocicletas tem se tornado um meio de transporte rápido, fácil de se locomover e principalmente estacionar em qualquer lugar. Mas isso tem causado uma guerra em Serrinha entre os donos de veículos quatro rodas e duas rodas.

A principal culpa disso é a falta de sinalização na ruas de Serrinha,não só,no centro da Cidade.É preciso delimitar os locais onde as motocicletas podem e não podem estacionar,os carros também. Com esta falha do órgão público os motoristas de veículos quatro rodas vêm perdendo mais espaço a cada dia, principalmente no Centro da cidade onde o fluxo de veículos é intenso, como na praça Luiz Nogueira,palco das principais reclamações que chegam na redação do site.

Nessa praça de grande movimento,para o motorista de um veículo quatro  rodas localizar vaga de estacionamento é quase impossível. Algumas pessoas dizem que é como acertar na loteria. É sorte pura.

A nossa reportagem vem recebendo muitas reclamações de motoristas. Alguns até disseram que não conseguem estacionar o veículo quando precisam ir ao comércio fazer compras ou cuidar da própria vida,e que vão procurar a justiça.A Luiz Nogueira virou um inferno,uma baderna geral,e o pior,ninguém tem capacidade de resolver esta situação.

Diante dessas reclamações,nosso Blog registrou algumas fotos que confirmam isso. Somente em um pequeno trecho da praça,identificamos várias motocicletas estacionadas com distância de quase um metro e meio entre elas, o que acaba provocando um espaço grande sendo ocupado por apenas quatro ou cinco motos; local onde caberia também um ou dois carros.

A falta de sinalização por parte da Prefeitura indicando que no local é proibido estacionar motocicleta ou carros,ou delimitando o número de motos para um determinado trecho, deixa o local exclusivo para motocicletas. Se isso fosse melhor sinalizado pela Prefeitura, poderia minimizar um pouco a falta de estacionamento em vários pontos da cidade, não só,no centro,mais também nos bairros.

Próximo a algumas agências bancárias tem um 'estacionamento' desse tipo, delimitando o espaço de cada um,são os donos do PEDAÇO,sem pagar nenhum imposto,tudo liberado..Agora,surgiu uma "novidade":A parti da próxima semana,será
multado motoristas que cometer qualquer infração na Luiz Nogueira,mesmo sem nenhum aviso ou campanha educativa.Vamos Acompanhar.