NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 24 de novembro de 2013

Padre Marcelo aconselha fiéis a usar o 13º salário para comprar livro e CD


Em mensagem enviada por email aos fiéis nesta sexta-feira (22), o padre Marcelo Rossi aconselha os católicos a investir parte do 13º salário em suas duas obras, o livro "Kairós" e o CD "Já Deu Tudo Certo".

No texto, o sacerdote fala sobre uma "promoção abençoada". "Caríssimos, eu lembro que o retorno não é só material. A aplicação nestas obras traz um bem estar extraordinário para o espírito. Porque quando praticamos a solidariedade estamos seguindo tudo aquilo que Jesus nos ensinou",  comentou, acrescentando os valores dos produtos. "É bom lembrar que o 'Kairós' pode chegar às suas mãos por R$13,90 e ao investir na compra desse livro o retorno é líquido e certo. O CD, que está se tornando um bálsamo em forma de músicas, custa somenten R$ 9,99. Com esse preço, a maioria das pessoas está levando mais de uma unidade", alerta.

Segundo o autor das obras, "as mesagens removem as pedras do caminho e são capazes de transformar os seus maiores problemas em soluções para honra e glória de Jesus", finaliza, com o tradicional "Deus abençoe".