NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 30 de novembro de 2013

João Araújo, pai do Cazuza, morre aos 78 anos no Rio de Janeiro

O produtor musical João Araújo, 78, morreu neste sábado (30), vítima de uma parada cardíaca, em sua casa no Rio de Janeiro.  A informação foi confirmada por uma funcionária da ONG "Sociedade Viva Cazuza".

O velório será realizado neste sábado a partir do 12h, na capela 1 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio. O enterro está marcado para às 17h.

João Araújo foi um dos executivos da gravadora Som Livre, das Organizações Globo, durante 38 anos. O produtor laçou discos do Djavan, da Xuxa, Caetano Veloso, Lulu Santos e foi convencido a deixar seu filho, Cazuza a cantar e gravar um disco com a banda Barão Vermelho. No filme "Cazuza - O Tempo Não Para" (2004), João foi vivido pelo ator  Reginaldo Faria.

João foi eleito presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD) em 2007, mesmo ano em que recebeu o prêmio Grammy Latino, um dos mais importantes na área musical.

O cantor Cazuza será homenageado nesta noite, em um show no Parque da Juventude, em São Paulo. Cazuza--que morreu 32 anos em 1990 em decorrência do vírus HIV-- entrará em cena em forma de holograma, frente à 40 mil pessoas que são esperadas para o espetáculo com entrada gratuita. Serão 20 minutos de presença virtual, que poderá entrar no Guinness World Records de recorde mundial por tempo de atividade de um holograma no palco.