NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 19 de novembro de 2013

"Não desisti", diz Caetano sobre manutenção de candidatura

]
Ao contrário de especulações, o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), diz que sua intenção de disputar o governo do Estado continua. Ele negou em conversa com o Bocão News, que evento que o ocorrerá dia 29, intitulado 'Encontro com Luiz Caetano', seja para retirar seu nome e apoiar Rui Costa. “Não desisti. Ninguém abriu mão”, afirmou, referindo-se também aos demais companheiros – Walter Pinheiro e José Sérgio Gabrielli.

Ao contrário dos outros dois que pleiteiam a vaga do PT, Caetano acredita que o nome será definido mesmo no dia 30, como preveem o atual e o recém-eleito presidente da sigla na Bahia, Jonas Paulo e Everaldo Anunciação. “Isso está certo”.

Apesar da sua ligação com Jaques Wagner, Caetano diz não ter mágoa do governador, que preteriu seu nome em favor de Rui Costa. “Não existe mágoa, nem ciúmes. Quem entrou nessa disputa, sabia que só seria escolhido um nome. Na política é assim, tem que ter maturidade”.

Sobre as declarações de sua mulher, a deputada estadual Luiza Maia, de que existem nomes mais preparados do que o de Rui Costa, Caetano disse discordar. “Divirjo dessa opinião. Rui é preparado, assim como eu, o senador Pinheiro e o secretário Gabrielli”.

Enquanto Rui Costa tem o apoio expresso do governador, Pinheiro, da militância e Gabrielli de Lula, Caetano tem como trunfo – se é que pode se chamar assim -, dezenas de prefeitos apoiando seu nome. “Ontem mesmo no encontro de prefeitos recebi o apoio de vários”, pontuou.   Quantos estão ao seu lado, indaga o Bocão a Caetano. “Tenho o apoio de 50 prefeitos”.Fonte:Bocão News