NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 23 de novembro de 2013

Juiz Cláudio Pantoja está mais perto de Serrinha

Saiu a promoção do magistrado Dr.Cláudio Santos Pantoja Sobrinho,para que o mesmo assuma a 3ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Feira Santana.
Segundo o Tribunal de Justiça da Bahia – TJBA foram promovidos 78 magistrados em sessão plenária extraordinária na sede do TJBA, em Salvador. Os juízes foram promovidos por critérios de antiguidade ou merecimento, para varas de diversas comarcas do interior e para a Comarca da Capital. “Dos 78 juízes promovidos, 45 permaneceram nas comarcas nas quais exerciam a magistratura previamente. Estes magistrados optaram por permanecer nas comarcas nas quais atuam porque as mesmas, juntamente com a Comarca de Salvador, são comarcas de entrância final, como é o caso de Lauro de Freitas, Ilhéus, Vitória da Conquista e Juazeiro, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Itabuna, Jequié e Teixeira de Freitas, reclassificadas em dezembro de 2012 pela Lei 12.613/12”.