NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 24 de novembro de 2013

Rubro-negro fica no empate com o Criciúma e complica sonho da Libertadores

Depois de duelarem na noite deste sábado (23) no Heriberto Hulse, em Santa Catarina, Criciúma e Vitória ficaram no resultado que frustrou expectativas nos dois lados do campo. O empate em 1 a 1 na partida da 36ª rodada do Brasileirão, com gols dos artilheiros Wellington Paulista e Dinei, não serve bem aos propósitos opostos dos dois times. O Leão viu serem reduzidas as chances de classificação para a Libertadores enquanto o Tigre segue para o desfecho da competição ainda ameaçado pelo rebaixamento.

O Rubro-negro foi a 55 pontos, não saiu da sexta colocação e torce por tropeços de Botafogo e Atlético Paranaense (que pega o Náutico), para levar as chances de chegar ao G-4 para as duas últimas rodadas. Com 43 pontos e ainda na 14ª colocação, o Criciúma abriu dois pontos para a zona do rebaixamento, mas segue ameaçado pela degola e precisado vencer seus próximos jogos.

Na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro o Leão fará seu último jogo em casa na competição. O duelo será contra o Flamengo, no Barradão, no domingo (1º), a partir das 16h (horário de Salvador). O Criciúma não sai de casa e recebe o São Paulo para o confronto também no domingo, às 16h.