NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Diretoria da 12ª Dires em Serrinha também trabalha como enfa em Araci

A enfermeira Rita Adriana Britto Santos, esposa do atual prefeito do município de Araci, Antônio Carvalho da Silva Neto (PDT), assumiu o comando da Diretoria Regional de Saúde/12ª Dires –Serrinha no último dia 16 de setembro de 2013. O órgão é vinculado a Secretaria Estadual da Saúde – SESAB e atende os municípios de Serrinha, Araci, Teofilândia, Tucano, Euclides da Cunha, Quijingue, Conceição do Coité, Retirolândia, Valente, Santaluz, Queimadas, Nordestina, Monte Santo, São Domingos, Água Fria, Cansanção, Lamarão, Canudos e Biritinga.

O convite para assumir a 12ª Dires –Serrinha foi feito no dia 03 de Setembro de 2013, porém Rita Adriana se apresentou apenas no dia 16. A enfermeira seguiu os passos de seu marido que no ano passado era diretor saindo do cargo para disputar o pleito eleitoral na cidade de Araci.

 A função da DIRES é supervisionar, avaliar, monitorar, dar apoio técnico institucional as Secretarias Municipais de Saúde, ou seja, trabalhar fiscalizando os 19 municípios a qual a 12ª Dires de Serrinha atende e isto só será possível com a presença de técnicos visitando cada uma dessas cidades, logo, ela não tem como estar onipresente trabalhando ao mesmo tempo na DIRES e em outra cidade como enfermeira.

No dia 02 de Setembro de 2013, Rita Adriana foi chamada através do Edital de Convocação de Nᵒ 02/2013 do Município de Araci, tendo oito dias a partir daquela data para tomar posse do cargo de enfermeira com a carga horária de 40 horas semanais. Até a presente data a enfermeira não foi encontrada a serviço em nenhuma unidade de saúde do município.

Fonte:Bahia Já