NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Gika da Borracharia está bem nas pesquisas para Deputado


NÃO ACREDITO NO GOVERNADOR DA BAHIA

Jaques Wagner deveria ter se preocupado em fazer um bom governo, não ficar fazendo afagos em Lula e a favor de mensalão, Não acredito nesse nele.vamos ver o resultado de toda propaganda e descaso desse governo com a Bahia.(Germiniano Lima-Serrinha)


DE QUEM É A CULPA?

A violencia que esta em nossa cidade Esta fora dos limites. A culpa disso tudo é o nosso ex e atual prefeito,que so ficaram assitindo de camarote o sofrimento do povo,as eleições para deputado vem ai.(Petinha do Recanto-Serrinha)


NADA ESTÁ DEFINIDO


Vixe Maria! Vamos acalmar os ânimos! Geddel está subindo, em comparação a ele Wagner estacionou. A Bahia é meio instável com pesquisas, acredito em uma virada aí, vamos ver depois que as propagandas começarem (Martins Lima-Araci)

É BOM SEPARAR AS COISAS

Amizade não governa, o que governa são alianças e coligações. O povo não vai votar em alguém só pq é amigo DE ferreirinha ou osny,serrinha tem que voltar livre na proxima elição,vamos dar o troco a estes que nada fazem por nossa terra(Katarina-Bomba-Serrinha)

FALTA CONHECIMENTO

Olá à todos leitores! Noss! Faz algum tempo que saí dessa cidade, nunca gostei muito, de fato, mas o que realmente apavora não é somente o "atrazo" na índole desse povo dai, mas sim o nível de sensura e conhecimento ortográfico de certos manifestantes, neste meio de comunicação. Peço-vos gentilmente que não somente tentem aprimorar o nível, mas que antes de tudo, saibam como defini-la, principalmente através da escrita.(Assis Silva-São Bernardo dos campos-SP)

GIKA ESTÁ BEM NAS PESQUISAS

Essas pesquisas tendenciosas, feitas por quem está no poder para continuar no poder. Ninguem confia nessas pesquisas. Aqui em serrinha essas pesqusias tem um largo histórico de erros, e quando acerta, é com números díspares.Estão dizendo por ai que vem uma pesquisa afirmando que Gika está disparado para deputado,aposto que o prefeito vai dizer que é mentira só para não deixar gika sair candidato.

DEFENDENDO O MENSALÃO

É lamentavel ver ums politicos tão importante, para o desenvolvimento do nosso pais, seja preso,até porque trata-se de umas pessoas que tem uma índole incontestavel,espero que esse fato não venha atrapalhar o progresso de candidatura do PT . Fico triste, como alglumas pessoas estão comemorando um episodio desta natureza. E mas triste ainda, com uma ferramenta importante no processo democratico como é esse blog, não notíciar com imparcialidade um fato tão preculpante com este. a notícia para que ela tenha credibilidade é necessário ser imparcial e verdadeira,foi uma injustiça prender tantos homens de bem deste pais.(Anderson Cruz-Coité)

E A LUTA CONTINUA...

Acompanho seu trabalho neste prestigioso blog,e vejo sua preocupação com o bem está da cidade e população.Mais meu caro repórter,que uma andorinha só não faz chover,e vejo que você encontra dificuldades para levar adiante sua maneira correta de protestar como cidadão,e não como sugador do bem público.Lamento muito alguns dos seus colegas não lhe acompanhar nesta missão honrada,mas,acredite,nada é em vão,dinheiro nenhum paga o bem está do dever cumprido,andar de cabeça erguida sem dedos apontado.Faço parte da sua luta,mesmo sem nunca ter trocado uma só palavra com você.Não desista nunca de ser um exemplo para seus amigos,colegas e admiradores,sua estrada ainda é muito longa.Saudações.(Esmeraldo Conceição-esmero@gmail.com.br)