NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Seedorf "corneta" Paulo Henrique Ganso e crava: "não jogaria na Europa"

A boa fase de Paulo Henrique Ganso começa a empolgar torcedores do São Paulo, jornalistas e o técnico Muricy Ramalho, que já fez umas espécie de "lobby" pela presença do meia na seleção brasileira para a Copa do Mundo no Brasil. No entanto, uma personalidade do esporte não parece muito encantada com o momento do camisa 8 tricolor.

Durante participação no programa "Bem, Amigos" na última segunda-feira, o meio-campista holandês Clarence Seedorf, jogador do Botafogo, criticou a falta de velocidade no futebol de Ganso e afirmou que o atleta do clube paulista não teria espaço na Europa.

Na opinião do holandês, a falta de movimentação e intensidade do jogador são-paulino comprometeria o seu sucesso no futebol do Velho Continente.

"Eu acho que o Ganso tem muito talento. Mas, para mim, anda um pouco devagar dentro do campo. E com esse ritmo, não vai dar na Europa. Com o talento que ele tem, se coloca um pouco mais de intensidade no jogo, com a condição que possui, aí sim será um jogador diferenciado", afirmou.

Apesar da crítica, Seedorf fez questão em destacar o talento do são-paulino e disse que o camisa 8 tricolor sempre foi muito elogiado na Itália, onde jogou por muito anos pelo Milan

"Falo isso porque já são anos que a gente fala dele na Itália. Temos muita admiração pelo talento que ele tem. E acho que ele também está precisando sair daqui ", comentou.

Ganso e Seedorf se enfrentaram neste domingo, no empate por 1 a 1 entre São Paulo e Botafogo, no estádio do Morumbi, pela antepenúltima rodada do Brasileirão deste ano.