NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"Está mais barato comprar casa na Disney do que no Brasil", diz Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano prestigiaram a gravação do "Show da Virada", ocorrida em São Paulo nesta terça (26) no Citibank Hall. Os sertanejos conversaram de maneira descontraída  com a imprensa.

"Agora comprei uma casa num condomínio dentro da Disney", falou Luciano. "Usei minhas filhas como desculpa e consegui convencer minha mulher a comprar a casa. Hoje está mais barato comprar uma casa na Disney do que no Brasil".

"Sou uma sanfona, passo seis meses gordo e seis meses magro", continuou Luciano, que estava visivelmente com menos peso. Ele disse que perdeu 10 quilos em 4 meses com uma dieta à base de líquidos.

Quando perguntado sobre o que comeria no fim do ano para manter a forma, o sertanejo brincou: "Como a minha mulher na virada pra passar o ano todo fazendo sexo pesado e direto", disse aos risos. "Tem que fazer amor, eu sou do tipo que faz amor e sempre com a mesma mulher".

sem calcinha

"Quem mandou dormir sem calcinha?", brincou, antes de contar que visita o neto José Marcus duas vezes por semana, mas que não aguenta o pique do garoto.

"Ele é o primeiro neto e muito mimado. A vó vem dos Estados Unidos e traz presente, a tia traz presente, e o Marcus e a Wanessa adaptaram a sala toda pra ele, virou parque de diversões", falou. "Ali ele me derruba, sobe em cima de mim, não aguento mais de meia hora."

Sobre o rumor de que sua filha Camila estaria namorando o recém-separado Fábio Assunção, Zezé disse: "Conversei com ela logo em seguida e ela estava chateada, porque só deu carona para ele. Aí já saíram falando que estavam juntos. Já passei por isso demais", disse o cantor, que se declarou solteiro.

"Já estou com 51 anos, não estou mais preparado pra aventuras não. O meu negócio é cuidar de neto".