NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Internauta:"Tem muita gente boa em Serrinha apaixonado pelo ex-prefeito Ferreirinha"

Sr. Ribeiro: Como diria o sábio Jô Soares, "sem querer defender e já defendendo" o apoio do conselheiro Plínio Carneiro ao deputado tucanista(nem a prazo nem à vista...) Gildásio Penedo Filho merece uma reflexão e tem uma justificativa. Por quatro legislaturas seguidas, de 1971 a 1986, quando renunciou para assumir o posto de Conselheiro do TCM, o Dr. Plínio se elegeu deputado estadual por Serrinha sem contar com o apoio das forças políticas locais que lhe faziam oposição, leia-se: Carlos Mota, Zé Mota, Lomes, Ferreirinha, Hamilton Safira e outros menos votados, que sempre traziam candidatos de fora numa tentativa de atrapalhar
a eleição do Dr. Plínio. Nesse período Dr. Plínio sempre contou com o apoio incondicional de Gildásio Penedo, então prefeito de Tucano e pai do atual deputado Penedo Filho. O apoio do Dr. Plínio a Gildásio Penedo Filho tem pois uma justificativa política lógica, é o que se costuma chamar de "farinhas trocadas", ou seja um apoio para agradecer a ajuda recebida anteriormente. Quanto ao fato do Dr. Plínio continuar apoiando até hoje a candidatura do deputado Gildasio Penedo Filho, trata-se de um gesto de gratidão, coisa que poucos políticos de Serrinha tem nos dias atuais.(Atenciosamente, Jorge Roque.)

JOSÉ RIBEIRO:Meu caro,este "favor"que o Dr.Plinio deve aos penedos,deve ser pago com os votos dele e da familia.

TODO MUNDO QUER SER O PAI DA CRIANÇA
Boa noite Zé Gostei tem muitos por ai que na hora que se concretizar A vinda do samu vão querer ser o pai da criança, Vamos ver se vai aparecer algum engraçadinho dizendo que foi ele quem trouxe,este assunto vem de muito tempo,desde o governo de zevaldo lima. (Antonio Carlos)

JOSÉ RIBEIRO:Deixa de ser Bobo meu chapa,isso é antigo.Só acredito quando as ambulâncias
estiveram na Cidade.

ATÉ ONDE EU SEI,FILHO DA TERRA É MINHOCA
Engraçado como ainda existem pessoas principalmente nas rádios da nossa cidade que tentam de todas as maneiras encobrir a derrota esmagadora que sofreu este Candidato que se diz da Terra mas passou 04 anos sumido do mapa e quando era Vereador foi o mais faltoso na Câmara. Se tivessem o objetivo de eleger um candidato da Terra não teriam saído tantas figuras que sabem que nunca teriam chances de se eleger. Por que não se uniram em um só nome com um único objetivo. São verdadeiros aventureiros que se encostam em ex-prefeitos e ex-prefeita para tentar ganhar algum nome na política mas a resposta foi dada nas urnas e os pouco mais de 2 mil votos a este Candidato em especial confirma a maior desmoralização que um Candidato apoiado por ex-prefeitos teve em nosso município.(Guilherme)

JOSÉ RIBEIRO: Velho;tu tá doido é?não entendi nada,nadinha mesmo!liga de novo.Desculpa,quero dizer,manda outro Email.(hahahhah)

VIÚVAS DO EX-PREFEITO FERREIRINHA

Se quiser discutir sem paixão sobre os governos que passarm, estou por aqui, agora,sei que todos vcs são apaixonado por ferrerinha,que nunca troxe nada para serrinha,tudo que fez foi dar emprego a familia e amigos.sei que você j ribeiro é um dos apaixonado por ele,então dê seu jeito. me fale de coisa real e concreta não de coisas no papel nem de propagandas.sou osnizista até o fim,morram de inveja cambada de despeitados.(Milla)

JOSÉ RIBEIRO:Sou amigo do Dr.Ferreira sim.E não concordo com muito do que você escreveu.

Email:ribeiroanos70@gmail.com