NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 9 de abril de 2011

Wagner abre precedente, ao antecipar preferência para prefeitura de Salvador


O governador Jaques Wagner oferece um precedente complicado, ao anunciar, em Salvador, que o “candidato natural” a prefeito da capital, em 2012, é o deputado federal Nelson Pelegrino, do PT. A declaração foi dada ao jornalista Casemiro Neto, no programa QVP, da TV Aratu, esta quinta-feira.
O “Bahia Notícias” informa que a opinião do governador foi dada quando o apresentador questionou de que maneira ele pretendia "aparar arestas" entre os prováveis candidatos Pelegrino e Walter Pinheiro.
“O PT já tem o (candidato do partido”, teria afirmado Wagner, segundo o “Bahia Notícias”. Se o partido já tem candidato definido em Salvador, a situação pode estar se repetindo no interior.
Em Feira de Santana, por exemplo. Certamente, a imprensa feirense não vai deixar escapar a oportunidade de questioná-lo, na próxima visita do governador à cidade. Se a tendência for a que se imagina, ele deverá anunciar Zé Neto como seu favorito.