NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 18 de abril de 2011

NOTICIAS DO JORNAL TRIBUNA FEIRENSE ONLINE



Quatro homicídios marcaram o fim de semana em Feira de Santana. O crime que mais chamou a atenção foi o que vitimou uma mulher, ocorrido no Alto do Cruzeiro, na noite de sábado. Tailane Lemos Ribeiro foi morta a pedradas, por um desconhecido. De acordo com informações colhidas pela polícia, ela teria recusado uma proposta de namoro e acabou sendo assassinada pelo indivíduo.

Tailane teria sido assediada pelo desconhecido quando se encontrava no bairro Rua Nova. O homem chegou a pagar um lanche e uma cerveja para a garota, mas ela não queria o relacionamento. No caminho de casa, foi vítima de “tocaia” e arrastada a um terreno baldio, onde foi morta a pedradas. O crime será apurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
Ainda no sábado à noite, outros dois homicídios. Na rua Concórdia, bairro Caseb, o pedreiro José Nelson Ribeiro Nascimento, de 44 anos, foi morto a tiros por um desconhecido, quando se encontrava em um ferro velho. A mulher dele disse que o autor do crime estava com ciúmes de José Nelson e vinha lhe ameaçando nos últimos dias. Várias pessoas teriam testemunhado o homicídio. O pedreiro sofreu dois tiros no tórax.
O terceiro assassinato ocorrido no sábado foi no distrito Maria Quitéria. O trabalhador rural Arnaldo Cruz de Jesus, 34 anos, foi morto a tiros na sede do distrito, onde morava. Não há pistas do criminoso.
E no domingo, um homem foi morto em um bar no Viveiros. Luiz Eduardo Pinheiro Lima, de 34 anos, foi morto a tiros. Também não foram divulgadas informações sobre o autor do homicídio.

RAINHA DA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA

As majestades da Micareta de Feira de Santana 2011 foram escolhidas na noite deste domingo (17), durante concurso no Teatro Municipal Margarida Ribeiro. Hervânia Fagundes dos Santos foi eleita rainha, ao lado das princesas Priscila Patrícia Oliveira Mendes e Manoela do Carmo Santos Bacelar. Também foi reeleito o rei Momo Dilson Chagas.
A rainha da Micareta, Hervânia Fagundes, 21 anos, mede 1,48m. É a primeira vez que participa do concurso e conquistou o título disputando contra outras oito candidatas. Confiante, já havia declarado a pretensão de vencer o concurso. “Quero brincar e gosto muito de me divertir”, destacou.
Já a primeira princesa Priscila Mendes tem 27 anos e mede 1,70m. “A Micareta é uma festa maravilhosa. Pena que só acontece uma vez por ano”, afirmou. Enquanto isso, a segunda princesa Manoela Bacelar, 20 anos, 1,60m, revelou a satisfação em participar do concurso. “Sempre tive vontade, mas deixava passar a oportunidade”, afirmou.
A rainha recebeu prêmio de R$ 1.500,00, entregue pelo prefeito Tarcízio Pimenta, e brindes das mãos do secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles. Enquanto isso, cada princesa recebeu R$ 800,00 e brindes, entregues pelos deputados José Neto e Carlos Geilson e os vereadores Alcione Cedraz e Sebastião Souza.
Os nomes dos vencedores foram anunciados pela primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta, que também presidiu a mesa de jurado. Ainda fizeram parte do jurado Maria Luiza Coelho, do Centro de Referência Especializado Maria Quitéria; professora Lindinalva Cedraz, chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Educação; colunista social Lília Campos; Elizama Mendes, da Divisão de Manutenção da Secretaria de Saúde; professora Yara Oliveira, colunista Christi Helmand e Alex Pessoa.
Eleito pelo segundo ano consecutivo, Dilson Chagas, ou simplesmente “Dilsinho”, como é mais conhecido, traz a experiência de quem já reinou na Micareta de 2010. Venceu o concurso, disputando contra outros dois candidatos, ao obter 222 pontos. Aos 33 anos, pesa 135 kg e mede 1,65m.

Crianças aprendem combate à dengue com jogo educativo

Os alunos das escolas da rede municipal de ensino vão começar a receber o jogo educativo de combate a dengue a partir desta segunda-feira (18). Eles serão multiplicadores de ações preventivas no combate ao mosquito aedis aegypti. Serão 50 mil jogos a serem distribuídos entre os estudantes dos oito distritos de Feira de Santana e da sede do município.
O jogo “Os estudantes no combate à dengue", lançado pela Secretaria Municipal de Educação, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Comunicação Social, estimula a curiosidade das crianças na adoção de ações que resultem na eliminação de focos do mosquito transmissor da doença.
Conforme o secretário de Educação, José Raimundo Pereira de Azevedo, as ações educativas de combate a proliferação do mosquito aedis aegypti são importantes para a conscientização de toda a comunidade. “A melhor forma de combater a doença é a prevenção. Isto se dá com a transmissão de informações. Os jovens vão ser os multiplicadores destas idéias dentro da própria família”, ressalta.
O brinquedo é montado em uma cartolina com um dado de material montável. A cada etapa vencida, o estudante descobre o que é a dengue, constata a existência de recipientes que favoreçam a proliferação do mosquito, estimula a observação do local onde o mosquito se reproduz, informa sobre sintomas da doença, as formas de transmissão e diversas outras curiosidades.
O material lúdico foi lançado pelo Governo Municipal, na manhã de quinta-feira (14), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

WWW.TRIBUNAFEIRENSE.COM.BR