NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 15 de abril de 2011

AUMENTA NÚMERO DE ESTUDANTES ARMADOS


A apreensão de adolescentes armados em instituições de ensino de Salvador cresceu nos últimos anos. De acordo com informações da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em todo o ano de 2010 foram registrados dez casos e, apenas nos quatro primeiros meses de 2011, sete jovens já foram apreendidos com armas de fogo e facas em escolas. Segundo o departamento de comunicação da Polícia Militar (PM), 400 policiais seguem um cronograma de visitação a escolas públicas e particulares, onde mantém contato com a diretoria e alunos para conscientização. Informações do jornal Correio.

GREVE DE MÉDICOS COMEÇA NO DIA 3

Os médicos e servidores da rede estadual de saúde iniciarão uma paralisação sem data para terminar no dia 3 de maio. No dia 27 deste mês, haverá uma grande manifestação, conforme definiu-se em assembléia do Sindimed (entidade que representa a categoria), a pauta de reivindicações é pelo plano de cargos e salários que foi oficializado em 2009, mas não foi posto em prática. Eles reclamam ainda do desnível no pagamento das gratificações, e suspensão da negociação sobre o pagamento da URV. Informações do A Tarde.