NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 26 de abril de 2011

Titi se lamenta por depreciar o Barradão


Quando deixava o campo de jogo, no domingo, 24, após o término do Ba-Vi, vencido pelo Vitória, o zagueiro Titi não segurou a língua e disparou: “Agora vamos vencer naquilo que eles chamam de estádio”, disse, se referindo ao jogo da volta, próximo domingo, 1º, no Barradão, estádio particular do Vitória.
Nesta segunda, 25, Titi se desculpou pela declaração dada, segundo ele de ‘cabeça quente’. “Peço desculpas à instituição Vitória, aos dirigentes e jogadores que se sentiram ofendidos. Estava irritado com a derrota e também porque fui hostilizado em campo, mas isso não justifica o meu erro."
"Quanto ao Barradão, acho que ele é um bom estádio e que possui todas as condições necessárias para que façamos um grande jogo, classificando o Bahia para a final", completou Titi.
Além de se enrolar com a própria língua, o defensor do Bahia também protagonizou uma cena de violência no clássico. Em uma disputa de bola pisou deliberadamente no atacante Nikão, do Vitória. Graças a benevolência do árbitro Leandro Vuaden recebeu apenas o cartão amarelo.
Quanto à agressão, Titi não se pronunciou. Disse, contudo, que ainda acredita no Bahia. “Domingo tem mais noventa minutos e vamos entrar ligados”.