NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 9 de abril de 2011

Sócio da RedeTV! chama manobra da Globo de "excrescência" e promete luta


A RedeTV! cada vez mais dá sinais de que não cederá facilmente à pressão da Globo na briga pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Em entrevista exclusiva ao UOL Televisão, em reportagem de Ana Jardim, Marcelo de Carvalho, sócio da emissora, classificou a manobra da rival como excrescência e prometeu brigar pelos seus direitos.
“A RedeTV! irá lutar até o final pelos seus direitos. Esse negócio que a Globo fez é uma absurda aberração jurídica e, se existir um pingo de apreço pela legalidade neste país, essa negociação toda será declarada inválida”, disse o executivo e também apresentador.

O argumento de Marcelo de Carvalho é que a Globo concordou com a ideia de uma licitação em 2010, quando assinou um acordo com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Com a licitação já em andamento, a emissora carioca anunciou que negociaria separadamente com os clubes, sendo que até agora já anunciou 13 parcerias.
O sócio da RedeTV! entende que a Globo aguardou a proposta da sua empresa para, então, negociar oferecendo valores maiores. “O que prevaleceu foi uma empresa que, sacanamente, esperou a concorrência terminar, soube o preço pago e foi individualmente atrás de cada clube oferecer um preço maior a eles”, disse Marcelo de Carvalho.
O imbróglio, que já rachou politicamente os bastidores do futebol, deve parar na Justiça. Na última quinta-feira, o Clube dos 13 protocolou um protesto formal na Secretaria de Direito Econômico, um órgão do Ministério da Justiça, contra a Globo, acusando a TV de abuso de poder econômico.
“Vai haver uma audiência pública daqui a 15 dias no Senado, e nós estaremos lá com câmeras abertas e com todos os argumentos possíveis para protestar contra isso, que no nosso ponto de vista é uma excrescência”, avaliou Marcelo de Carvalho, que também descartou qualquer tipo de acordo com a Globo.
"Jamais procuraríamos [a Globo]. Nós compramos um toca-fitas em uma loja autorizada. A Globo comprou um toca-fitas na galeria Pajé. Nós participamos de uma licitação e ganhamos essa licitação", concluiu.