NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 29 de abril de 2011

NETO DO SR.AUGUSTO DO BAIRRO DO CRUZEIRO VAI JOGAR NO ATLÉTICO -MG


O Atlético-MG pode anunciar, ainda nesta quinta-feira, a contratação de mais um reforço. O volante Gilberto, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Marcílio Dias, está em Belo Horizonte. Ele já realizou exames médicos numa clínica da capital e agora só precisa assinar o contrato para ser anunciado. Caso o acerto se concretize, ele fica no Galo até 31 de dezembro deste ano.
Apesar da pouca idade, Gilberto já passou por vários clubes, como Bragantino, Juventus-SP, Mogi Mirim, Oeste-SP, Atlético de Ibirama-SC, além do Corinthians B, sem se firmar em nenhum. Mas segundo o volante, a situação é normal no futebol.
- O futebol é isso, às vezes você não se dá bem num clube, aí muda. Mas graças a Deus, no meu último clube (Marcílio Dias) pude mostrar meu futebol e agora espero que as coisas saiam bem para eu ficar aqui no Atlético-MG.
Sobre suas características, Gilberto explicou como gosta de atuar.
- Jogo como segundo volante, tenho boa saída. Gosto muito de chegar ao ataque, carregar a bola, tenho um bom passe e gosto de chegar na cara do gol.
Sobre os possíveis novos companheiros, o jogador cita quatro do atual elenco do Galo com os quais já atuou, inclusive nas categorias de base do Real Salvador, da Bahia.
- Já joguei com o atacante Guilherme, nas categorias de base do Real Salvador, com o goleiro Lee, com o Guilherme lateral-esquerdo e no Oeste com o Ricardo Bueno. Mas não tive nenhum contato com eles para acertar. Creio que eles (diretoria) estavam me observando.
Temporada
O time de Santa Catarina não fez boa campanha no campeonato estadual. Terminou o primeiro turno em quinto e o returno na lanterna. Apesar dos jogos ruins do Marcílio Dias, Gilberto se destacou: o Figueirense também estava interessado no jogador, que tem 70% dos direitos federativos em poder do empresário Eduardo Uram, enquanto os outros 30% estão divididos entre o próprio jogador e o clube catarinense. Sobre o possível acerto, Gilberto não esconde a vontade de jogar em seu primeiro clube da elite.
- Vai ser minha primeira experiência num clube grande, espero que as coisas se encaminhem bem para mim aqui. Tenho uma expectativa grande, vim para trabalhar e espero conseguir minha vaga naturalmente. Todo jogador tem o sonho de jogar no Atlético-MG, um time grande e estou feliz de chegar.
Ficha do jogador

Nome completo: Gilberto dos Santos Souza Júnior
Local de nascimento: Serrinha-BA
Data de nascimento: 20/10/1988 (22 anos)
Posição: Volante
Clubes: Porto de Caruaru-PE, Bragantino, Corinthians B, Juventus-SP, Mogi Mirim, Atlético de Ibirama-SC, Oeste-SP e Marcílio Dias-SC.