NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ALOÍSÍA CARNEIRO:"Como era bonito! Conservado, limpo, digno de sediar o Poder Executivo"


Até quando o prédio da antiga sede da Prefeitura Municipal vai ficar abandonado?
É preciso a adoção de medidas urgentes quanto à reforma e manutenção. Fico indignada e triste cada vez que passo na Praça Luiz Nogueira.
Acompanhando a realização de um trabalho escolar de Matheus(meu filho)vi algumas fotos de Serrinha antigamente. A emoção tomou conta de mim, as lágrimas foram inevitáveis...Como era bonito! Conservado, limpo, digno de sediar o Poder Executivo!
É importante lembrar que a última reforma e manutenção elétrica, hidráulica e de estrutura física daquele espaço ocorreu em 1981, na gestão de Aluizio Carneiro. De lá pra cá, foram feitos pequenos(quase imperceptíveis) reparos e pinturas.
Confesso que não sei de quem foi a triste ideia de transferir a sede para outro prédio, que também é uma riqueza cultural do ponto de vista da arquitetura. Quem quer que tenha sido, foi mal iluminado, foi infeliz. Desprezou a história de Serrinha. O que estaria por trás dessa escolha? o que motivou comprar um prédio, quando ja se tinha sede própria? O fato é que compraram, se mudaram e não conservaram.
É outro espaço que está desmoronando...até que a atual gestão está usando de forma interessante sediando a Secretaria de Ação Social.
Mas, o mesmo erro das gestões do passado, "que representam o atraso de Serrinha" ( como dizem os petistas) se repete nesse "Governo do Novo", Governo da Mudança". Que mudança???
Ah, espera! teve mudança... me desculpem. Desta vez é aluguel ao invés de compra.
É o investimemnto,a manuitenção, a conservação de um espaço particular enquanto o público está se acabando. Se fizermos as contas do que foi gasto com a adequação do tal Centro Administrativo, daria para reformar e adequar para um digno funcionamento de Prefeitura Municipal.
Trarei os valores e vocês poderão fazer as contas...

FONTE:WWW.VEREADORAALOISIA.BLOGSPOT.COM