NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 29 de abril de 2011

VEREADORA ALOÍSÍA:"QUEM TRABALHA NA COLETA DO LIXO DEVE RECEBER UMA ATENÇÃO ESPECIAL."


O Programa CATAR tem a finalidade de integrar e articular as ações do Governo Municipal voltadas ao apoio e ao fomento à organização produtiva dos catadores de materiais reutilizáveis e recicláveis, à melhoria das condições de trabalho, à ampliação das oportunidades de inclusão social e econômica e à expansão da coleta seletiva de resíduos sólidos, da reutilização e da reciclagem por meio da atuação desse segmento.
A reciclagem de lixo urbano figura como atividade emergente após movimentos ambientalistas e de preservação ambiental. A catação de materiais recicláveis constitui, para muitos trabalhadores, única forma de garantir sobrevivência e possibilidade de inclusão num mercado de trabalho excludente. Os trabalhadores são expostos à periculosidade, vítimas de preconceitos e estigmas e excluídos de alguns ambientes sociais, sua rotina diária é exaustiva e realizada em condições precárias.
Assim, é importante que o Poder Público entenda a necessidade de apoiar estes profissionais.

FONTE:WWW.VEREADORAALOISIA.BLOGSPOT.COM