NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 5 de abril de 2011

"para construir novas vitórias e retomar o poder”


O ex-deputado federal José Carlos Aleluia foi eleito hoje (04) presidente do Democratas da Bahia, em substituição ao ex-governador Paulo Souto, que optou por deixar o cargo antes da convenção estadual marcada para agosto, mas continua membro da Executiva. Além de Aleluia, que é presidente da Fundação Liberdade e Cidadania do partido, a nova composição da Executiva conta ainda com o ex-deputado federal Jorge Khoury (tesoureiro), o deputado estadual Tom Araújo (secretário-geral), o ex-senador ACM Júnior (vice-presidente de Assuntos Econômicos), o ex-deputado estadual Heraldo Rocha (vice-presidente de Assuntos do Interior) e o deputado estadual Rogério Andrade (vice-presidente de Assuntos Sociais).
O deputado federal ACM Neto (DEM) compareceu à reunião que definiu a nova composição da Executiva, realizada pela manhã, na sede estadual da legenda, que fica no edifício TK Tower, na Pituba. Neto defendeu que o Democratas amplie o diálogo com o PSDB, PMDB, PR e PPS, entre outros partidos, visando a construção de uma ampla aliança para as eleições de 2012 e 2014 “onde for possível”. O deputado disse ainda que o Democratas deve ganhar as ruas, na capital e no interior, para mostrar que “está mais vivo do que nunca e vai trabalhar pela união das oposições”.
“Podemos trabalhar duro para construir um projeto comum com outras siglas da oposição. E podemos começar esse trabalho por aqueles municípios que são governadores pelo PT “, afirmou ACM Neto.
Aleluia concordou, e defendeu que o Democratas tenha candidato a prefeito de Salvador e nas principais cidades do interior, mas buscando construir o consenso com a oposição. “Temos de trabalhar pela renovação do Democratas em toda a Bahia, ampliando nossas bases. Temos de mostrar que temos um projeto alternativo de poder”, salientou o novo presidente. Aleluia lembrou que o ideal do Democratas tem dado certo no mundo inteiro. “Não vamos acabar, como quer o PT. Hoje, na Bahia, ainda somos a maior ameaça ao petismo. Vamos trabalhar para construir novas vitórias e retomar o poder”, enfatizou.
Ficou definido na reunião que a executiva vai se reunir semanalmente, sempre às segundas-feiras, no final da manhã, para traçar estratégias e preparar o partido para as eleições do ano que vem. Além dos parlamentes do Democratas, participaram da reunião o ex-prefeito de Feira José Ronaldo de Carvalho, os deputados estaduais Elmar Nascimento (PR), Sandro Régis (PR) e Bruno Reis (PRP) e lideranças democratas da capital e do interior.

FONTE:WWW.VEREADORAALOISIA.BLOGSPOT.COM