NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Em Serrinha, no Monte do Cruzeiro, lixo, mato e desleixo total com fiéis


Serrinha, por exemplo, que tem uma população de 70 mil habitantes e uma pequena rede de hotéis poderia se organizar melhor com cadastramento de famílias e tornar seus momentos religiosos da semana santa, a procissão do fogaréu e a subida ao monte, em atrativos turísticos e religiosos, com a promoção do turismo ligada à cultura e a religiosidade.
Mas, o que acontece? A procissão do fogaréu está em decadência porque a cada ano mudam o roteiro e as práticas religiosas, e a subida ao monte com desleixo total por parte da diocese e da administração pública municipal com o roteiro repleto de mato, lixo e a via crucis caindo cruzes e portais, uma vergonha.
Até a áre do cruzeiro onde os fiéis rezam está repleta de mato e lixo. No roteiro para o monte uma bebedeira e pagodes tudo permitido pela Polícia e pela Prefeitura numa falta de respeito com o momento religioso, sem precedentes.
Então, em situações dessas, só os nativos e os filhos de Serrinha que moram em outras cidades vão a esses locais. Qual turista que faria uma viagem para encontrar uma bagunça dessas pela frente? Nenhum. Prefere pagar uma excursão e ir para Nova Jerusalém, em Pernambuco.

Fonte:www.bahiaja.com.b