NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Serrinha: início da IX Copa Masters já tem data definida


Atendendo ao convite do presidente da Ases, Jorge Luiz da Silva, os dirigentes de oito equipes marcaram presença na sede da Entidade no último sábado (12) para decidir a realização ou não da IX Copa Masters de Serrinha.
Edmário Trabuco representante do Copo futebol clube de Barrocas, que por sinal foi o primeiro a chegar. Leônidas e Jorge Carneiro da Silva representaram a Sucam; Gilson (Alto da Bandeira), Antonio José Silva (Trem d´Alegria), José Marivaldo (Sukatão), Edvaldo Leite de Souza (Lagoa de Fora), Antonio Gomes (Cajueiro) e Milton Santos (CSU).
De acordo com a vontade unânime dos presentes a IX Copa Masters deverá começar no domingo, 13 de março, logo depois do Carnaval.
A quantidade de equipes ainda não foi confirmada porque segundo se comentou durante a reunião ainda existe o interesse de Alto Alegre, Rec, Acec, Guanabara, Cantinho e Vaqueiro, apesar de que essas agremiações não enviaram os seus representantes.
Entretanto os faltosos ganharam mais uma chance, pois restam quatro vagas que deverão ser preenchidas pelos que chegarem primeiro.
E o prazo final para inscrição das equipes será no próximo sábado, 19/02 durante a terceira reunião convocada para as 14h30.
Portanto a competição poderá ser realizada no mínimo com oito equipes e no máximo com 12.
As inscrições preliminares dos atletas serão encerradas no dia 03 de março.

Por Jorge Luiz da Silva