NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Caminhoneiro responsável pela morte de vigilante é preso nesta sexta (11)

O caminhoneiro cearense Mauro Célio Pinheiro da Silva, 31 anos, foi apresentado na Delegacia de Homicídios de Salvador, na tarde desta sexta-feira (11). Em depoimento, Mauro alegou ter agido em legítima defesa.
Segundo a delegada Francineide Moura de Oliveira, da DH, Mauro teve a prisão de temporária, de 30 dias, decreetada e encontra-se preso. "Ele admite ter agredido o vigilante com uma faca, mas alegou ter sido agredido antes pela vítima e pela testemunha que já foi ouvida na delegacia.
O vigilante Ubiranei Marcelino dos Santos, de 43 anos,foi morto na última terça-feira (8), no Posto Caramuru, na BR-324, depois de uma discussão sobre a utilização do banheiro do posto.
Mauro afirmou em depoimento que já havia utilizado o banheiro do posto sem nunca ter pagado a taxa cobrada, de R$1,00, e depois de começar a ser agredido, desferiu duas facadas no peito de Ubiranei. O sepulmento da vítima aconteceu na última quarta (9).