NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Prefeitura vai reduzir gastos em publicidade este ano, diz Tarcízio


O investimento em mídia paga do Governo Municipal, nos diversos meios de comunicação, sofrerá uma redução. A informação foi dada na manhã de hoje (02) pelo prefeito Tarcízio Pimenta, durante a cerimônia de posse do novo secretário de Comunicação, Fabrício Almeida, substituto de Edson Borges, que pediu exoneração do cargo.
O prefeito disse que será necessário efetuar cortes nas despesas com propaganda para adequação às finanças do Município. Não disse, porém, qual será o percentual ou valor em reais. Segundo ele, adequar, "fazer uma rearrumação" desses gastos é uma das prioridades do novo secretário de Comunicação, logo no início de sua gestão.
Em 2010, houve problemas para a Prefeitura honrar compromissos com veículos de comunicação. O Governo atrasou - e ainda está atrasado - com programas de rádio, sites, blogs e jornais. Este início de ano, aos poucos, vem regularizando a situação. Com programas de rádio, por exemplo, o Município praticamente regulariza situação esta primeira quinzena de fevereiro, segundo o prefeito.
No fim do ano, a Prefeitura enfrentou dificuldades para pagar os compromissos com emissoras de rádio, sites, blogs, jornais e televisão, possivelmente por se ter extrapolado a dotação orçamentária da Secretaria de Comunicação Social.
Tarcízio ainda deu outras duas notícias, durante o seu discurso. Disse que antes de deixar o governo implantará um jornal impresso oficial, para ampliar a divulgação das obras, serviços e notícias de interesse da população. Acredita que o boletim informativo, houve produzido em mídia digital, não atende às necessidades.
Afirmou também que vai se empenhar no sentido de equipar a Secom com equipamentos de rádio e televisão, que permitam até mesmo a gravação de áudio e vídeo na estrutura da própria Secretaria, sem que seja necessário deslocar-se ao estúdio de uma agência para realizar gravações.
Sobre o secretário Fabrício Almeida, Tarcízio disse que se trata de um "talento" que "precisava de uma oportunidade para se firmar mais ainda". Pesou, em sua escolha, além do preparo profissional, o fato de que já integrava a equipe da Secom.
"Não escolho meus auxiliares com base exclusivamente no vasto currículo. Devemos apostar na juventude e na capacidade das pessoas", disse ele.