NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Namorado da BBB Adriana avisa: relação acabou para sempre


O namoro da BBB Adriana - que está vivendo um romance com Rodrigão dentro da casa - parece realmente não ter mais volta... E Thiago Pereira, namorado de Adriana, que se recusa a dar entrevistas - pelo menos não como "ele mesmo" - já deixou isso bem claro.
Na tarde desta sexta-feira (11), uma equipe do EGO ligou para seu celular, e o homem que atendeu, que ficou muito alterado quando a reportagem se identificou, disse ser um "amigo" de Thiago e afirmou, aos gritos, que não há nenhuma possibilidade de uma reconciliação entre o casal.
"É evidente que eles não estão mais namorando e não vão namorar nunca mais", disse Thiago ou o suposto amigo que passou a atender seu celular desde que Rodrigão entrou na história.
A pessoa que atendeu a ligação disse ainda que Thiago "está se divertindo e aproveitando a vida". "Ele é empresário, tem mais o que fazer, pô. Não fica vendo esse programa ridículo, perdendo tempo. As pessoas do Brasil deveriam estudar ao invés de ver essa merda", gritou o suposto amigo ao telefone.
A mãe de Adriana, Maria da Penha, que ainda mantém contato com Thiago, afirmou que o empresário ficou muito abalado. "Quando teve o primeiro selinho, ele já tinha falado que não tinha mais jeito. Ele sempre apoiou muito a Adriana e está muito decepcionado", contou ela, contrariando informação de que ele não estaria se importando com as atitudes de Adriana no programa.
A loira chegou ao programa namorando Thiago Pereira - com quem esteve em festa 1 semana antes de entrar no programa - há cerca de 1 ano e meio, segundo sua tia, e chegou a confirmar a informação ao colega de confinamento Diogo. No entanto, não resistiu às investidas de Rodrigão, e ficou com o brother, se arrependendo de ter "jogado seu sonho fora", e caindo em prantos. As informações são do Ego.