NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Blog do Vereador Jorge Gonçalves está de cara nova


Acesse o www.jorgegoncalvespt.blogspot.com e fique por dentro do trabalho que o vereador vem realizando no mandato. Conheça as Indicações, Projetos, Leis, Requerimentos e Moções realizadas por ele e deixe a sua opinião através dos comentários e enquetes. No Blog você encontra as últimas notícias sobre Serrinha, as pautas das Sessões da Câmara e uma galeria de fotos das atividades desenvolvidas por Jorge Gonçalves.

Acesse: www.jorgegoncalvespt.blogspot.com

Jorge participa da Audiência Pública de Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2010

O ver. Jorge Gonçalves participou da Audiência Pública de Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2010, realizada no dia 22 de fevereiro, pela Administração Municipal.

O objetivo desta Audiência é informar a Câmara Municipal e a população dos investimentos feitos com os recursos recebidos pela Prefeitura. A empresa responsável pela contabilidade apresentou os balancetes do período. Na ocasião, Jorge questionou a administração municipal sobre a situação da licitação de material para iluminação publicada do município e foi informado que o processo ainda está em andamento.

Jorge participa da Inauguração da Capela da Cabeça da Vaca

Jorge participou, no último dia 20, da Inauguração da Capela da comunidade da Cabeça da Vaca. O Bispo D. Ottorino Assolari presidiu a Missa Inaugural, concelebrada pelo Pe. Jonny. A comunidade estava em festa e o vereador feliz por estar presente nesta conquista.


MANDATO EM AÇÃO: Visita técnica no Morro do Fundo, Contorno e Boa Esperança.
Visitar os bairros e povoados para ouvir as demandas das comunidades é uma rotina para o vereador Jorge Gonçalves. Na última quinta (17), ele esteve com o Secretário de Infraestrutura, Robson Rogério Pires, no Morro do Fundo, no Contorno e na Boa Esperança para verificar as demandas solicitadas e agilizar o atendimento das mesmas.


Secretarias de Administração e Infraestrutura ganham novos secretários.

O prefeito Osni Cardoso (PT) empossou, em 18 de fevereiro, dois novos secretários do governo municipal. Agora, o empresário e pedagogo Idenal Gonçalves Oliveira responde pela Secretaria de Administração e o micro empresário Radson Rogério Pires da Silva é o responsável pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

O vereador Jorge Gonçalves fez parte da mesa da solenidade de transmissão de cargo e pontuou as mudanças aparentes neste novo gerenciamento das secretarias.
Jorge é o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha

O vereador Jorge Gonçalves assumiu a Presidência da Câmara de Vereadores de Serrinha, no dia 16 de fevereiro, na Sessão Solene de Inauguração dos Trabalhos Ordinários do 1º Período Legislativo 2011.1.

O início da solenidade contou com o hasteamento da Bandeira, execução do Hino Nacional e o pedido de um minuto de silêncio em memória dos vereadores João Pinheiro Lima, Ernesto Ferreira e da servidora Gilcélia Barbosa.

A boa música dos cantores Del Feliz e Isaías Moreno deu início a Posse da Mesa Diretora - 2011/2012. Em seu primeiro pronunciamento como Presidente da Câmara, o vereador Jorge Gonçalves fez um agradecimento a Deus, aos seus familiares e a todos os servidores da Câmara que trabalham com dedicação. O poeta Armelito Sena declamou o poema Sonho Sertanejo e um coquetel encerrou a solenidade.

O evento contou com a presença de todos os Vereadores, do Prefeito Osni Cardoso e seu secretariado, do Desembargador Antônio Ezequiel, Defensora Pública Drª Helaine Moura Pimentel, Coordenador da Polícia Civil João M. Piton Junior, Pedro Américo (Representante do Deputado Zé Neto), Fernando Nunes (representante do Bispo Diocese Dom Ottorino Assolari), Djair Maracajá (Representante da EBDA), Major Valter (Representante da PM), Raimundo Carneiro (Gerente da CEF), José Givaldo (Diretor da DIREC 12), Pastor Ranulfo, Marcone Kater (Diretor do CSU), Daniel Fiuza Tuy (Delegado da Polícia Civil), D. Zilda do SINTRAF e Antonio Pereira Sobrinho (Presidente do Conselho de Saúde).

O vereador Jorge Gonçalves agradece a presença das autoridades, da imprensa e de toda comunidade Serrinhense que esteve neste marco tão importante para o seu Mandato.

Jorge participa da abertura da Jornada Pedagógica 2011

O vereador Jorge Gonçalves participou da mesa de abertura da Jornada Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Serrinha 2011, a convite da Secretária Municipal de Educação Gelcivânia Mota, e junto com o prefeito Osni Cardoso e outros vereadores.

Neste ano a Jornada discutiu as possibilidades e os desafios para se construir uma escola pública de qualidade onde, efetiva e afetivamente, os estudantes aprendam. Foram ministradas diversas oficinas e palestras, em destaque a Conferência Como desenvolver em uma escola pública um ensino de qualidade com o Profº Dr. Celso Antunes - PUC-SP,

Jorge desejou sucesso a todos os profissionais da educação: professores, merendeiras, motoristas, porteiros, aux. serviços gerais, aux. administrativos, diretores, vice-diretores, equipe da Secretaria de Educação nesta preparação para o ano letivo.