NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mais de um milhão de eleitores podem ter o título cancelado no Brasil

Levantamento da Justiça Eleitoral revela que 1.472.174 brasileiros que não votaram e não justificaram a ausência nas três últimas eleições podem ter o título cancelado.
Os eleitores podem, a partir desta quarta-feira, 9, conferir se estão nesta lista nos cartórios eleitorais da sua cidade ou através do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) (Clique aqui para conferir ). Os eleitores têm até o dia 14 de abril para comparecer ao cartório eleitoral mais próximo para regularizar a situação.
O Tribunal Regional da Bahia (TRE-BA) ainda não divulgou o número de títulos que podem ser cancelados no estado. Maior colégio eleitoral do Brasil, o estado de São Paulo registra o maior número de eleitores que poderão ter o título cancelado, um total de 350.816, seguido do Rio de Janeiro, com 140.339 e Minas Gerais, com 131.098. Em 2009, foram cancelados 551.456 títulos. A atualização cadastral é feita após as eleições.
Consequências – Quem não regularizar a situação do título eleitoral, não poderá tirar passaporte ou carteira de identidade, receber salários, se for servidor público, participar de concurso, obter empréstimos em instituição pública e se matricular em estabelecimento público.