NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ALOÍSÍA CARNEIRO:"ARAPONGA É UMA AVE E NÃO REPÓRTER "


Desde o início do mandato ando por todo o município. Isso não é nenhum esforço,ja que estou na vida política por opção, também porque caminhar frequentemente na zona rural e nos bairros mais carentes é algo que sempre fez parte da minha vida, uma vez que sou filha de um político que, quando Prefeito, transitava muito mais no meio do povo do que nos aviões para Brasília.
Meu trabalho de fiscalizar as ações do Governo Municipal, indo em cada localidade não é algo novo. O que há de novo é a divulgação.
Um tal repórter disse que "um araponga" lhe mandou uma carta ou sei lá o que, pedindo que eu descesse do carro nas visitas que estão sendo feitas.Não sei se tenho pena do "araponga", que deve ter problemas de reconhecimento de imagens e pessoas ou do repórter pela sua ingenuidade em noticiar tudo que dizem.
Aqui eu nem vou questionar o despreparo profissional (já que ao trabalhar com comunicação, ele precisa ter o mínimo de conhecimento dos fatos)de ter levado aos microfones o "pedido do araponga'.
Vou me restringir a prestar satisfação a todos vocês que acompanham meu trabalho e por consequência minha vida.
Nessas visitas, especificamente, eu não fui. Este trabalho foi desenvolvido por minha assessoria com o incondicional apoio de Marcos(meu marido). Não fui por estar em Salvador realizando alguns exames.
Um recado para o "araponga" e para quem trabalha com comunicação: ao fazer as visitas me sinto muitíssimo bem por estar em contato com as pessoas, fico inteiramente á vontade porque cresci nesse meio, esse é o meu ambiente.