NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ALOÍSÍA CARNEIRO:INDICAÇÕES DA SESSÃO DO DIA 23/O2/2011


1)Melhorias no calçamento da Transversal da Rua São Domingos com a Rua 30 de Junho.

2)Colocação de braços de luz nos postes da 1ªTravessa da Av. ACM. (Para esta, quero fazer uma observação importante:desde o início dessa legislatura, os vereadores são criticados quando solicitam braços de luz para uma rua ou comunidade rural.Os repórteres têm uma fala maliciosa e ignorante.Pois bem,olhem a contradição: esses mesmos "repórteres" disseram esta semana que um jovem foi assassinado por culpa dos vereadores que não cobram a iluminação pública no Município.)Reitero o convite a assistirem as sessões e lá podem observar que os vereadores como um todo, estão brigando por condições melhores para nosso povo.Cada um, à sua maneira.

3)Ampliação do Posto de saúde do Subaé.Na verdade o que seria bom mesmo era a instalação enquanto Unidade Básica dispondo de todos os profissionais do programa Saúde da Família,garantindo assim,vínculo com a comunidade proporcionando atendimento de forma preventiva na atenção à saúde da mulher,na puericultura,à hipertensão e diabete,atenção aos idosos...Enfim, sair da situação de Posto que sequer, tem materiais para um simples curativo e partir para um atendimento de quialidade funcionando como PSF.

As indicações foram apresentadas e nosso próximo passo é acompanhar a execução de cada uma,cobrando a efetividade do serviço público.

FONTE:WWW.VEREADORAALOISIA.BLOGSPOT.COM