NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 12 de fevereiro de 2011


Integrantes do programa CQC, da Band, foram presos depois de serem encontrados disfarçados de policiais na rua Oscar Freire, em São Paulo, por volta das 17h desta sexta-feira (11). As informações foram dadas pela polícia, que conta que eles estavam usando uniforme policial e oferecendo objetos como celulares e relógios alegando serem peças furtadas.
Foram seis presos. Entre eles, o humorista Oscar Filho, que chegou a postar uma foto sua vestido de policial militar, no Twitter. A julgar pela legenda da imagem, o que aconteceu não passou de um plano da equipe: ”Tenho uma informação: estou sendo conduzido para a delegacia... CQC de volta a ativa!”
Todos os detidos foram encaminhados para o 14º DP, em Pineiros, Zona Oeste de São Paulo capital.
Ainda na delegacia, Oscar Filho, foi contactado pelo site “R7”, a quem confirmou estar no distrito policial e que foram seis pessoas detidas da equipe do CQC. O rapaz, no entanto, não pode falar muito, pois estava no meio de um depoimento. Os funcionários da delegacia não tinham autorização para passar detalhes do caso, e, portanto, não o fizeram.
Já a Band contou que ainda está apurando o assunto e prefere não falar a respeito da prisão dos integrantes do CQC, fazendo questão de ressaltar que mantém respeito pela Polícia Militar e seus jornalistas.
Danilo Gentili, repórter do CQC, conta que não sabia do caso antes da conversa com o site: “Estou em Santo André [Grande São Paulo] e estou sabendo por você. Ainda não sei nada do que aconteceu”.
O uso de fardamento igual ao da Policia Militar é considerado como crime, daí a prisão dos integrantes, que serão liberados após darem os depoimentos.